Resolução extrajudicial de Litígios

A Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo aderiu, nos termos da legislação em vigor, à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL): www.centroarbitragemlisboa.pt

Para resolução de litígios emergentes de serviços contratados online a CEMAH disponibiliza ainda o acesso à Plataforma de Resolução de Litígios em Linha. Para mais informações consulte a Plataforma RLL

Os clientes poderão obter informações atualizadas sobre as Entidades de Resolução Alternativa de Litigios (RAL) junto da autoridade nacional competente (Direcção-Geral do Consumidor), no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.

Podem ainda ser apresentadas as suas reclamações junto de qualquer balcão da CEMAH ou junto da Autoridade de Supervisão no endereço: Banco de Portugal, apartado 2240, 1106-001, Lisboa, ou quaisquer outros meios de contacto disponíveis no site do Banco de Portugal.