Linha de Apoio ao Cliente

808 295 295

Extrato Digital

Pensando na sua comodidade, a CEM colocou à sua disposição os extratos digitais.

Desde Janeiro de 2011 a CEM envia os extratos de conta, gratuitamente, por correio eletrónico, aos clientes que tenham um email válido registado, mantendo-se o envio em papel apenas para os clientes que expressamente o solicitem.

Vantagens:
  • Rapidez – A disponibilização dos extratos é imediata para o cliente, evitando o tempo de distribuição do correio.
  • Facilidade – A sua informação em formato eletrónico é facilmente arquivada no seu computador, não ocupando espaço físico, e fica disponível para consulta e impressão sempre que considere necessário.
  • Disponibilidade – A consulta do extrato no netCEM está  disponível 24 horas por dia, todos os dias.

Adesão:

Caso ainda não receba informação da CEM por via eletrónica e /ou não tenha aderido ao netCEM, entre em contacto com os nossos serviços de atendimento.
  • Balcões: Dirija-se a um Balcão da CEM e atualize os dados da sua ficha de cliente.
  • netCEM: Efetue o login na nossa página, selecione a conta para a qual pretende ativar o serviço e clique em ativar extrato.  

Se ainda não aderiu ao netCEM, clique aqui e disfrute de todas as vantagens deste serviço.