Cartões de Crédito

O seu Cartão de Crédito sem comissão de disponibilização!

A CEMAH disponibiliza aos seus clientes cartões de crédito em parceria com a rede Unibanco. O cartão Unibanco / CEMAH combina a tecnologia da banda magnética com o chip DDA, composto por um inovador sistema que assegura uma autenticação mais forte dos dados gravados no chip, prevenindo situações de fraude, falsificações e clonagem.

Esta norma define as especificações técnicas aplicadas aos novos cartões com tecnologia chip (smart cards) e foi incorporada como standard pelo sistema único de pagamentos europeu (SEPA). 

 

O cartão de crédito Unibanco CEMAH oferece-lhe todos os benefícios e ofertas especiais exclusivas da Unibanco:

  • Seguros
  • Proteção financeira
  • Compras na internet
  • Assistência no estrangeiro
  • Cash Advantage
  • Prémios
  • Descontos
  • Revista Unibanco

 

Com o cartão de crédito Unibanco tem sempre 20 a 50 dias de crédito sem juros. Nas restantes situações, caso não pague a totalidade do saldo aplica-se TAEG 14,5%. Exemplo para limite de crédito de 1.500€ prazo 12 meses; TAN 14,000%. Válido para adesões desde 1 de janeiro de 2022. Para mais informações contacte a Unicre – Instituição Financeira de Crédito S.A.

 

Conheça todas as vantagens dos cartões em www.unibanco.pt e solicite a adesão num dos balcões CEMAH.

 

Para mais informações contacte a Unicre - Instituição Financeira de Crédito S.A.

Emissor: Unicre - Instituição Financeira de Crédito S.A.
Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa.
NIPC 500 292 841, CRC de Lisboa e capital social de 10.000.000,00€.

 

A CEMAH desenvolve a atividade intermediação de crédito na categoria de intermediário de crédito vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 0059, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, consultável em https://www.bportugal.pt/instituicoes-financeiras-intermediacao. A CEMAH não concede crédito associado ao cartão de crédito Unibanco Clássico, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

A UNICRE pode, por alterações de circunstâncias (variações de mercado, alterações legais ou outras), modificar as taxas e os encargos referidos no Anexo às Condições Gerais de Utilização.

 

A Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Caixa Económica Bancária S.A., com o número de identificação fiscal 512004803, é mediador de seguros inscrito na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões com a categoria de Agente de Seguros, com o nº 419553122, com autorização para os ramos Vida/Não Vida, verificável em www.asf.com.pt. Enquanto mediador, não tem obrigação contratual de exercer a atividade de mediação em regime de exclusividade.
Não autorizado a receber prémios dos seguros adicionáveis ao cartão Unibanco Clássico para serem entregues ao Segurador e a sua intervenção não envolve a prestação de assistência ao longo do período de vigência do contrato de seguro e não assume cobertura de riscos.
O cliente tem o direito de solicitar informação sobre a remuneração que o mediador receberá pela prestação do serviço de mediação e, em conformidade, fornecer-lhe, a seu pedido, tal informação. Em caso de litígio o reclamante pode recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.


Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.