CEMAH no top 10 em inquérito sobre Satisfação Global do Cliente

Revista Dinheiro & Direitos da Deco Proteste, edição nº 148 de julho/agosto de 2018.

 

A revista Dinheiro & Direitos da Deco Proteste, edição nº 148 de julho/agosto de 2018, realizou um estudo independente com base num inquérito aos seus associados sobre as instituições bancárias e os seus produtos, entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Os resultados agora apresentados colocam a CEMAH em 7º lugar no índice de satisfação global dos clientes bancários, com uma classificação de 7.4, e em 3º lugar no que concerne a satisfação com a Conta à Ordem, com 7.5 pontos.

No inquérito foram considerados aspetos como a transparência, os custos e comissões, o atendimento ao cliente e o homebanking.

A CEMAH agradece aos seus Clientes a confiança. A sua satisfação é a nossa prioridade!

 

 

 

A classificação atribuída é da inteira responsabilidade da entidade promotora do inquérito.

 

Voltar