CEMAH no top 10 em inquérito sobre Satisfação Global do Cliente
Revista Dinheiro & Direitos da Deco Proteste, edição nº 148 de julho/agosto de 2018.
A revista Dinheiro & Direitos da Deco Proteste, edição nº 148 de julho/agosto de 2018, realizou um estudo independente com base num inquérito aos seus associados sobre as instituições bancárias e os seus produtos, entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018.
Os resultados agora apresentados colocam a CEMAH em 7º lugar no índice de satisfação global dos clientes bancários, com uma classificação de 7.4, e em 3º lugar no que concerne a satisfação com a Conta à Ordem, com 7.5 pontos.
No inquérito foram considerados aspetos como a transparência, os custos e comissões, o atendimento ao cliente e o homebanking.
A CEMAH agradece aos seus Clientes a confiança. A sua satisfação é a nossa prioridade!
A classificação atribuída é da inteira responsabilidade da entidade promotora do inquérito.
Voltar
* Custos da chamada: 1º minuto: 0,07€. Minutos seguintes (ao segundo): (9h-17h) - 0,0277€
© 2017 Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, Caixa Económica Bancária, S.A. - Todos os direitos reservados. CRC de Angra do Heroísmo nº18 NIPC 512 004 803 * Capital Social € 20.338.390,06 Sede Social: Rua Direita nº118 | 9700-066 Angra do Heroísmo