Identidade visual

125 anos com uma nova imagem

 

Fundada a 26 de abril de 1896, a Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo (CEMAH) celebra, em 2021, 125 anos de existência.

Assumindo-se como o banco CEM% dos Açores, com a missão de cofinanciamento da obra assistencialista da sua Instituição Titular, a Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo, assinala a data sob o mote ‘CEMAH. 125 anos – Uma história de sucesso e resiliência’.

 

 

 

Neste âmbito, é lançada a nova imagem institucional da CEMAH, que se constitui como uma revitalização da identidade visual atual, mais moderna e com os olhos postos no futuro. Num mercado em constante mudança, e sendo que 125 anos só são possíveis com grande capacidade de adaptação e evolução, a marca CEMAH não é exceção e muda também!

É, assim: Uma nova imagem, a mesma solidez e a confiança de sempre! - a assinalar tão importante data.

 

 

Azul – cor do profissionalismo e da transparência, que tão bem caracterizam a Instituição, ao mesmo tempo que os dois tons utilizados remetem para a imensidão do céu e para a profundeza do mar, vertendo Açorianidade.

Onda – iconografia da onde remete, por um lado, para a linha de água junto à costa, imagem de marca dos Açores, e por outro é imagem de crescimento financeiro.

 

Motivada e competente para superar os desafios da atual conjuntura, a CEMAH pretende reforçar os seus valores de proximidade, resiliência e rapidez de resposta, assentes na dedicação, empenho e na experiência dos seus recursos humanos, que são a sua mais-valia, consolidando a posição da CEMAH enquanto importante agente económico na Região Autónoma dos Açores, tendo como foco da sua atuação os Açorianos!

 

CEMAH. 125 anos – Uma história de sucesso e resiliência