Conta Jovem

O primeiro passo na direção do teu futuro.

A abertura de uma conta de depósito à ordem Jovem CEM é mais um passo no sentido da tua independência, abrindo as portas para a melhor gestão do teu dinheiro e permitindo o acesso ao Cartão de Débito Jovem CEMAH com uma anuidade reduzida, bem como a um vasto conjunto de operações e serviços bancários.

Com menos de 18 anos de idade a conta apenas poderá ser movimentada pelos tutores legais, co-titulares maiores de idade ou menores emancipados. O acesso ao netCEM será restringido apenas à consulta.

 

Para saber as condições e os elementos necessários para abertura de novas contas, clique aqui. Não dispensa a leitura das Condições Gerais de Abertura de Conta e Produtos Associados.

Características Gerais

Destinatários

Pessoas singulares até aos 25 anos inclusive. Quando o cliente atingir a idade de 26 anos, a Conta Jovem será automaticamente convertida em Conta CEM.

Mínimo de Abertura

25,00€

Movimentação

Através de cheque, transferência bancária, cartão de débito, débitos diretos e balcões CEMAH.

Pagamentos

Possibilidade de domiciliação gratuita do pagamento de despesas mensais, como água, luz, telefone, TV por cabo, entre outras.

Cartões

Disponibilização do Cartão de Débito Jovem CEMAH. Anuidade reduzida conforme preçário em vigor.

Taxas, comissões e despesas apresentadas sujeitas a alteração em função da evolução dos mercados, conforme preçário em vigor.