CEMAH organiza IV Edição do Concerto de Ano Novo

A CEMAH convida todos os interessados a assistir à IV Edição do Concerto de Ano Novo, com a atuação da Filarmónica da Associação Cultural do Porto Judeu e Convidados. O concerto terá lugar no dia 10 de janeiro, pelas 21h00 na Igreja da Misericórdia e a entrada é livre.


Nesta quarta edição do evento organizado pela CEMAH, o concerto será abrilhantado com a participação dos seguintes convidados: Alla Lanova, Ana Rita Ormonde, Coro da AMIT, Sancha Gaspar e João Rodrigues, tenor do Teatro São Carlos. Deseja-se, assim, comemorar a chegada do novo ano ao mesmo tempo que se promove o encontro e partilha de experiências entre os artistas e músicos locais e artistas de renome nacional, contribuindo para o enriquecimento das atividades culturais locais.


A CEMAH, instituição com sede e centro de decisão regional, que se caracteriza e orgulha da proximidade com os seus clientes e demais entidades regionais, revestindo um papel fulcral na consolidação do sistema financeiro e na dinamização da economia local e do espaço económico da Região Autónoma dos Açores, pretende com este concerto celebrar o início de um novo ano e de uma nova década, que se espera seja de harmonia, paz e prosperidade.

Voltar