Alteração nos pagamentos através da netCEM
Devido a alterações nas operações de pagamento de serviços nos canais digitais, da responsabilidade da SIBS - Forward Payment Solutions, S.A., entidade responsável pelo processamento de pagamentos no sistema financeiro português, algumas operações de pagamento obrigarão à utilização de cartão de débito.
Qual é a alteração?
A realização de pagamentos de serviços, carregamento de telemóveis e pagamentos à segurança social através da plataforma de homebanking netCEM implicará a associação de um cartão de débito à transação.
A partir de quando?
A CEMAH irá implementar esta alteração a partir de 11 de junho de 2024.
O que acontece na prática?
Se já tem um cartão de débito associado à conta à ordem através da qual pretende realizar a operação, não irá sentir qualquer alteração ou constrangimento.
Se ainda não tem um cartão de débito, não irá conseguir realizar com sucesso as operações acima descritas, pelo que deverá antecipadamente solicitar um cartão:
- na netCEM: menu Cartões > Requisitar Cartão de Débito;
ou
- presencialmente no seu balcão gestor.
Para todos os esclarecimentos que considere necessários não hesite em contactar-nos através da nossa rede de balcões, da Linha de Apoio ao Cliente 808 295 295 ou do email cemah@cemah.pt.
* Custos da chamada: 1º minuto: 0,07€. Minutos seguintes (ao segundo): (9h-17h) - 0,0277€
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